terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

minha avó

Não. Essa não é uma cagada para se berrar: "boooOOa Campeão!!". É apenas um conto sobre os sonhos de minha avó. Que por incrível que pareça lhe rende o dinheirinho do mercado.

Ela sempre teve sorte com sorteios. Minha mãe conta que ela participava, por telefone, desses programas de rádio, esses locutores que ficam sorteando torradeiras, ventiladores, essas coisas... e minha avó sempre ligava e participava, corria o sorteio e ganhava. E não é que ela usa essa sua "sorte" no jogo do bicho. O jogo funciona da seguinte maneira: A pessoa aposta em um animal, onde cada um significa um numero x que vai sair na loteria, aí o cara pega as apostas e faz a matemática dos sorteios. Sim, é um jogo ilegal e paralelo..."who cares!!".

A grande surpresa não é saber que existem coisas ilegais no Brasil, e sim descobrir como minha avó relaciona seus sonhos com os bichos que ela escolhe pra sair o numero certo na loteria.

Ela contou uma vez que ganhou no jogo pq apostou no seguinte animal: porco.
O sonho dela foi o seguinte: ela sonhou com elefantes andando em fila, e eles andavam e cagavam... e na mesma hora ela disse: "creeedo... que porco!"... acordou e disse: vou jogar no porco! o.O
Outro dia ela disse que sonhou com a minha mãe e jogou na vaca. Minha mãe ficou brava, mas logo minha avó se explicou: "calma...no meu sonho eu estava conversando com você. Acordei e pensei, qual é o numero da casa da minha filha?...é 98...vou apostar na vaca!!". Sonha com um arco iris e joga na borboleta... o mais engraçado é que dá certo...hahahahahah...
minha avó é comedia. Boooa campeã!!

Um comentário:

AleGrazzini disse...

Pqp sonhei com vc! Adivinha em qual bicho eu vou apostar seu V... huauhauhauhauha