"Boa campeão". Foi tudo o que consegui pensar ao reavaliar um case de uma campanha de mkt de uma empresa, cujo nome não citarei *cof cof*.
O intuito da campanha era divulgar um novo serviço online entre jovens classe A e B, 14 a 20 anos. A opção foi de, com a ajuda de promoters (ó meu deus que idéia manjada) distribuir cd's com a instalação do programa na porta de colégios e faculdades de São Paulo. Alguns cd's teriam uma porcaria de um código ou seila que porra parecida com essa e o caboclo concorria a uns prêmios mixurebas. Enfim, bê-a-bá da divulgação.
A empresa é meio pequena e o pessoal sem muito know-how. Apanham pra caralho pra conseguir tudo o que precisam: confecção dos cd's, promoters, sistema de identificação dos códigos cadastrados, material de divulgação, etc. Depois de muita verba pro ralo e muito atraso, eis que a ação está em vias de ser executada.
Porém, após 2 semanas de distribuição dos CD's, o resultado é pífio. De uns 2000 CD's distribuidos, nem 100 cadastros feitos.
O atraso fez com que a ação se prolongasse tanto que acabou sendo executada em Julho, quando a maioria dos colégios e faculdades estão de férias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hahahahaha... isso que é organização!!
Postar um comentário