quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Passatempo

Um dia eu estava na faculdade sem nada pra fazer, lógico que quem me acompanhava na empreitada (de ficar de bobeira) era meu grande camarada Bruce. Foi qdo eu amassei um papel transformando-o em uma pequena bolinha tosca e tentei joga-lo no lixo, óbvio que errei (o cesto estava a menos de 1m). No mesmo instante meu camarda saltou da cadeira (momento raro em sua vida) pegou a bola de papel, se afastou mais do cesto e tentou fazer o mesmo. Macho q é macho sempre saca qdo uma competição está iniciada. após N tentativas dos dois, ao fim da "recreação", ele me diz uma de suas melhores frases "éé Bellesa... o melhor amigo do homem não é o cachorro, é o jogo!".
Vai aí um passatempo. Postem suas pontuações sem roubar, seus merdas.
http://www.gameoz.org/totem-destroyer/

Nenhum comentário: